Hotéis com spa em Lisboa

Os hotéis com spa existem há já alguns séculos e mesmo assim a sua popularidade não para de aumentar. De entre a sua vasta oferta hoteleira, Lisboa não poderia deixar de contar com alguns, e extremamente bons, hotéis com spa. O conceito de aliar a estadia num ambiente de total conforto a tratamentos de saúde, beleza e relaxamento atrai anualmente milhares de turistas à capital portuguesa.

De tal forma esta vertente da hotelaria e turismo tem vindo a ganhar popularidade, que novos hotéis recentemente inaugurados em Lisboa, como o recentemente aberto Iberostar, têm um sucesso imediato.

Por isso mesmo apresentamos aqui três excelentes opções de hotéis com spa em Lisboa:

Altis Belém Hotel & Spa

Como o nome indica, este hotel fica situado em Belém, bem no meio de uma série de atrações que o turista pode visitar a pé. Este hotel de 5 estrelas destaca-se pelo BSpa by Karin Herzog, com inspiração no longínquo Oriente. Entre outros serviços, aqui o hóspede pode encontrar piscina interior e piscina exterior, banho turco, sauna e uma cozinha especializada.

Jupiter Lisboa

Com o Campo Pequeno logo ao lado, o Jupiter Lisboa é um hotel com spa de 4 estrelas com uma localização que alia a facilidade de acesso à rede de transportes públicos a uma centralidade que consegue fugir aos pontos de atração turística mais movimentados.

O seu magnífico Blu SPA destaca-se pelas massagens e tratamentos de estética, assim como pela sua piscina, sauna, banho turco e área de relaxamento.

PortoBay Liberdade

Situado a dois passos da Avenida da Liberdade, o PortoBay é um hotel de 5 estrelas cujo spa revela total atenção ao hóspede. Destaca-se pela sauna e piscina, sala de relaxamento e tratamentos com óleos essenciais.

O hotel conta ainda com um restaurante com uma decoração onde se destacam as linhas elegantes e onde se misturam o moderno e o clássico. A sua localização é ideal para quem queira visitar o centro de Lisboa a pé.