Hotéis de luxo em Lisboa

Lisboa figura cada vez mais nas listas de melhores destinos turísticos urbanos do mundo inteiro. Como tal, a sua oferta hoteleira é diversificada e existe um pouco de tudo para o turista escolher, desde uma cama de beliche num hostel, passando por hotéis boutique e chegando mesmo a uma surpreendente oferta de hotéis de luxo.

Existem hotéis de luxo em Lisboa para todos os gostos, desde os mais clássicos aos mais modernos. Embora a maioria esteja situada no centro da cidade, existem também opções mais periféricas mas com bons acessos aos pontos de maior interesse turístico.

Apresentamos aqui três das nossas escolhas de entre os hotéis de luxo que Lisboa tem para oferecer.

Myriad

Situado no Parque das Nações, na extremidade oriental de Lisboa, e construído na margem do Rio Tejo, a imponente torre do hotel Myriad, da grande cadeia internacional SANA Hotels, domina a paisagem, com a Ponte Vasco da Gama como pano de fundo. Para além da incrível paisagem, o Myriad tem no seu cimo o restaurante Fifty Seconds, que apresenta menus de degustação do melhor que a alta gastronomia portuguesa tem para oferecer.

Valverde Hotel

O Valverde é um hotel construído num edifício muito bem preservado do século XIX. A sua localização central, em plena Avenida da Liberdade, torna-o ideal para deslocações a pé até aos principais pontos de interesse da cidade. A sua decoração, longe de ser antiquada, é clássica e proporciona um ambiente muito acolhedor.

Corinthia Lisboa Hotel

Muito próximo do pulmão verde de Lisboa, o Parque Florestal de Monsanto, o Corinthia Lisboa Hotel proporciona magníficas vistas que têm o Aqueduto das Águas Livres como principal atração.

Um hotel imponente e moderno, com quartos espaçosos e amplas janelas, o Corinthia oferece um ambiente descontraído e surpreende pela sua magnífica piscina interior que beneficia de excelente iluminação natural.