Sobre o blogue

Lisboa é atualmente um dos principais destinos de turismo urbano da Europa e do mundo. Surgindo frequentemente como uma das melhores opções para férias ou organização de eventos, a capital portuguesa recebe anualmente cerca de 10 milhões de turistas e muitas mais pessoas que lá se deslocam para eventos ou negócios.

A oferta hoteleira em Lisboa está a um nível de qualidade elevadíssimo e tem-se assistido na última década à proliferação de hotéis e hostels por toda a cidade.

Neste blogue irá encontrar todas as informações de que precisa para escolher a opção de alojamento que melhor se lhe adequa, tendo em conta o tipo de alojamento pretendido, o seu orçamento ou se irá fazer uma viagem de lazer ou de negócios.

Hotéis e hostels para todos os gostos e carteiras

Para quem tem um orçamento mais reduzido, Lisboa possui uma vasta gama de hostels à escolha. E não se pense que dormir num hostel significa dormir em beliches, numa camarata com mais 15 pessoas. Embora alguns hostels ofereçam tais opções, muitos são aqueles que já oferecem quartos individuais ou de casal e que se assemelham a um hotel com condições básicas mas de boa qualidade.

Existem depois muitas escolhas de gamas mais altas, como os hotéis boutique, os hotéis com spa ou os hotéis de luxo.

Escolher uma localização adequada pode não ser tarefa fácil e por isso deixamos aqui algumas dicas de como o fazer para ter a melhor experiência possível.

Se Lisboa for o destino para uma viagem de negócios, uma conferência ou para uma estadia mais prolongada, aqui encontra excelentes opções de alojamento por toda a cidade e na sua periferia.